Ficha Pedagógica

Ser uma escola comprometida com a Educação Confessional Cristã é a principal bandeira que levantamos em cada dia do ano letivo. Temos prazer em conhecer as famílias que estão dispostas a caminhar conosco. Nosso desejo é desafiar a um compromisso sério com a escola e com a boa educação de seus filhos. Assim, podemos estabelecer uma parceria importante para intervir de maneira efetiva no desenvolvimento completo dos nossos alunos. Tendo isto em mente, os convidamos a responder as questões abaixo com sinceridade e transparência; como verdadeira escola cristã, assumimos o compromisso da ética e discrição. Será um prazer tê-los conosco. Por favor, preencha o formulário completamente.

Leia as questões que se seguem e subscreva abaixo caso sua entrevista seja aceita:

1. Compreendo claramente os valores e elementos essenciais da escola Palavra da Vida, descritos no guia de matrícula, e estou de acordo em apoiar.

2. Como pai e/ou responsável, manterei uma relação de confiança e respeito pelas autoridades de escola (corpo diretivo/docente).

3. Comprometo-me em manter a comunicação clara, aberta e cortês através do diálogo.

4. Procurarei ler imediatamente, e com atenção, todas as informações recebidas da escola.

5. Apoiarei e incentivarei os esforços da escola para o desenvolvimento e aperfeiçoamento de sua prática educacional.

6. Em caso de algum problema com o aluno, me submeterei as decisões da escola, reconhecendo que o critério que prevalece visa tão somente o crescimento de todos os envolvidos.

7. Comprometo-me a comparecer às reuniões em que for convocado, às reuniões de acompanhamento pedagógico (plantão pedagógico) e demais programas especiais organizados pela escola.

Atendimento por WhatsApp
Olá, somos o Colégio PV.