Cursos Livres

Objetivos

Os cursos livres do Colégio Palavra da Vida têm como objetivo ampliar a formação dos alunos por meio do conhecimento e da prática complementares, contribuir para a qualidade de vida e saúde, e para o desenvolvimento de habilidades e capacidades. Igualmente tem como objetivo oferecer a comunidade oportunidades de desenvolvimento e crescimento pessoal.

Funcionamento

Os cursos livres são oferecidos pelo Colégio e são de sua responsabilidade. Alguns deles acontecem no ambiente do próprio colégio, e outros nas dependências do Acampamento Palavra da Vida, organização da qual o colégio faz parte desde sua fundação. Os professores são profissionais capacitados e licenciados para ministrar cada um dos cursos. Não existem pré requisitos para participar de qualquer um dos cursos livres.

Investimento

O investimento é necessário para manter os cursos e sua qualidade. É dimensiona para ser acessível a quem desejar ingressar nos cursos, e o seu valor depende de cada tipo. Na natação há descontos progressivos para membros da mesma família. Clique em “Inscrição” e escolha das dias e horários desejados. Nossa coordenação entrará em contato para finalizar o processo.

Natação

Dias e Horários:
Segunda e Quarta:
15h15-16h15 e 16h15-17h15
Quarta e Sexta:
09h-11h e 10h-11h
Local: Palavra da Vida
Idade Mínima: 4 anos
Investimento: R$ 100,00 mensais
Descontos para a família:
1ª pessoa: Valor integral (R$100,00)
2ª pessoa da família: Desc. 10% de (R$90,00)