O Colégio Palavra da Vida possui vários parceiros.

Esses parceiros nos ajudam a seguir em frente e melhorar, para que possamos entregar serviços cada vez melhores para vocês.

Organização Palavra da Vida Norte

Palavra da Vida Norte é um ministério que visa cooperar com a igreja para alcançar a região amazônica com o Evangelho de Cristo.  Em 1989 compramos uma granja abandonada na cidade de Benevides, próximo a Belém.  Desde então temos trabalhado para iniciar uma grande variedade de ministérios, construindo uma infraestrutura para sediar estes ministérios e também servindo as igrejas com um local para retiros e eventos.

Positivo

Com o Sistema Positivo de Ensino, você tem uma solução educacional completa. Planejada de acordo com o que a sua escola precisa. Especializada no segmento educacional, a Editora Positivo edita, publica e comercializa livros no Brasil e no Exterior. Com um rigoroso processo de seleção de autores e desenvolvimento dos livros integrados, conteúdos digitais, novos títulos e coleções, a oferta de obras editoriais da empresa é pautada no trinômio qualidade, pertinência e consciência de conteúdos.

Acaí System

O Açaí-SIG possibilita acesso imediato às informações acadêmicas e financeiras que ajudam você a tomar decisões diárias. Com o Açaí-SIG, o corpo docente, funcionários, alunos e pais ou responsáveis interagem muito mais com a instituição, o que torna a gestão mais participativa. Economia, eficiência administrativa, automatização de processos acadêmicos e financeiros, eliminação de papelada e satisfação dos clientes são resultados que você só vai obter através de uma gestão informatizada.