O colégio

O Colégio Palavra da Vida é uma escola associada à (Associação Internacional de Escolas Cristãs – ACSI) juntamente com mais de 100 escolas ao redor do Brasil e centenas de outras escolas ao redor do mundo. Trabalhamos em parceria com a universidade Mackenzie que tem experiência de mais de 130 anos dedicados à excelência na educação.

Cinco elementos essenciais sobre os quais esta escola está fundamentada:

1 VERDADE
2 DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL:
3 EDUCADORES CRISTÃOS:
4 POTENCIAL EM CRISTO:
5 INTEGRIDADE OPERACIONAL:

Reunião Pedagógica

Poderá ser em dia e horário melhor para o Pai.
Só precisa agendar com o Coordenador do seguimento.
O acesso ao Pai fica melhor possibilitado, visto que o Pai pode fazer o seu horário e conversar com o professor que irá responder a seus questionamentos.

Garantia de Continuidade

Estamos caminhando em um projeto não só para ensino médio mas também de uma futura Universidade e cursos profissionalizantes. Para que os Pais também estudem.

Conflitos:

Irão acontecer em qualquer outra escola.
O aluno precisa ouvir e interagir com a informação.
O que não pode e não permitimos é a exposição do aluno por causa de seu credo, cor, sua classe financeira, nacionalidade ou grau de deficiência.
O que também não fazemos é catequizar ninguém. Em outras escolas há obrigatoriedade de se abraçar a mesma crença e nós não cremos assim.