Avaliação INADE

Senhores pais,

Será aplicada em nossa escola uma avaliação externa, desenvolvida pelo Instituto de Avaliação e Desenvolvimento Educacional – INADE.

nessa Avaliação, os alunos responderão a Testes por área de conhecimento relativas ao nível de ensino em que estão matriculados(5º ano/09, 9º ano/09 do Ensino Fundamental e 3º ano do Ensino Médio além de preencherem um Questionário com perguntas sobre o seu perfil sociocultural e sua percepção sobre indicadores relacionados a sua aprendizagem.

o objetivo dessa avaliação é obter informações acerca do desempenho de nossos alunos e da escola, para identificar as áreas em que devemos atuar para melhorar, mais ainda, a qualidade educacional da nossa instituição. Por isso, é muito importante a participação comprometida dos alunos e suas famílias.

Contamos com a contribuição de vocês e nos colocamos á disposição para esclarecimento de duvidas.

Publicado em Comunicados