Resultado do 1º Bimestre

Prezados Pais e Responsáveis,

Terminou o 1º bimestre e consequentemente as primeiras avaliações aconteceram, segue algumas orientações necessárias para que juntos venhamos a contribuir para o sucesso de seu  filho e nosso aluno.

1º  – Verifique se você recebeu o loging e senha para entrar no portal e visualizar as notas de seu filho.  (caso negativo, entre em contato com a secretaria)

2º – As provas serão entregues aos alunos em sala de aula, onde o professor fará a correção e as devidas considerações com o aluno.

3º – A data para visualização das notas será a partir do dia 13 de abril.

4º Caso seu filho não tenha alcançado a média, ou uma nota que você entende que seu filho é capaz, converse com ele e identifique as dificuldades, e venha conversar conosco, caso precise de nossa ajuda.

5º – Elogie e incentive o gosto pelo estudo, pratique a disciplina da correção e da premiação.

Coordenação F2 e Médio

Publicado em Sem categoria