Reforma Protestante.

Por ocasião dos 500 anos do Movimento da Reforma Protestante, nossa Escola Rememora este acontecimento, pois entende que a partir dele a visão acerca do que era a Bíblia foi restaurada, bem como a posição do homem diante de Deus. A leitura da Palavra de Deus foi incentivada, escolas e universidades surgiram com objetivo de levar ao homem o entendimento correto das ciências e da natureza, como criação de Deus.

Nossa escola, sendo confessional partilha dos mesmos ideais da Reforma Protestante, acreditamos que a Bíblia é o único livro capaz de restaurar  no homem a imagem de Deus um dia perdida, com ajuda do Espírito Santo, iluminando e produzindo fé em acreditar que Cristo Jesus é o Salvador.

Acreditamos que o homem restaurado é capaz de viver neste mundo de forma santa justa e piedosa e assim fazer diferença em nossa sociedade que tanto precisa de valores morais mais elevados.

Convidamos pais, alunos e professores para uma programação dia 31 de outubro as 19:30 na Capela Ebenezer do IMPV. Teremos como palestrante Professor Jonas Cunha.

Direção

Publicado em Eventos, Todas