Colégio Palavra da Vida

Transformando Vidas Desde 1999:

chamada

Um lugar cuidadosamente pensado para atender a todas as necessidades educacionais de sua família com segurança, tecnologia, localização privilegiada, ambiente favorável ao bom aprendizado do aluno, área esportiva com (piscina, campos de futebol, quadra poliesportiva), Day Camps, Colônias de Férias, Acampamentos para crianças, adolescentes e jovens, cursos livres e a atenção que você merece reunidos em um só lugar. Aproveite a oportunidade e faça já sua matrícula!
Cremos que, como uma escola cristã, existimos para dar apoio às famílias na sublime tarefa e responsabilidade que os pais têm de educar seus filhos que são “herança do Senhor” conforme está escrito no livro dos Salmos 127. 3. Um autor buscou expressar isto desta forma: – “A educação não pode ser delegada apenas a escola. Aluno é transitório. Filho é para sempre. Educação de ENSINO é com a escola, educação de VALORES é com os pais.”

Nosso alvo principal a glória de Deus conforme (I Coríntios 10:31). Cremos que a verdadeira educação emana da graça divina, pois a Palavra de Deus assegura que ela (a graça) nos educa para vivermos “nesse presente século sensata, justa e piedosamente” (Tito 2:11 e 12). Nossa proposta educacional tem como objetivo oferecer aos nossos alunos uma educação de qualidade em todas as áreas do conhecimento, tendo como base principal a Bíblia (Sagradas Escrituras), única verdade revelada de Deus, que está integrada em todas as áreas do conhecimento e no processo da aprendizagem. Entendemos também que todos os tesouros do conhecimento procedem de Deus de acordo com (Colossenses 2:2b e 3) “…para compreenderem plenamente o mistério de Deus, Cristo, em quem todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento estão ocultos.” Desta forma, é uma honra para nossa instituição de ensino formar esta parceria na educação de seu (sua) filho (a). Nosso compromisso é compor, com a sua família, uma equipe vitoriosa para glória de Deus.

Diferenciais:
Ênfase Cristã.
Valorização da Família.
Formação do Caráter.
Amor ao Próximo.
Respeito a nação.

Nossos Horários de Aulas:
Infantil: Manhã: 7:15 – 11: 30
Fundamental 1: Manhã: 7:15 – 11:30
Fundamental 2: Manhã: 7:15 – 12:15
Fundamental 2: Tarde: 13:15 – 18:15
Ensino Médio: 13:15 – 19:00

Material Didático e Livros:
Todo material didático e os livros que serão usados pelo aluno estarão disponíveis para compra na livraria da escola.

Uniforme Escolar
O uso diário do uniforme é uma identificação que dá segurança ao aluno e é obrigatório para todos; o calçado deve ser fechado e de cor neutra (Branca ou preta). O uniforme está à venda somente na escola.

Telefones:(91) 37242634 / (91)988830320 / (91) 98067-9000
E-mail: contato@colegiopv.com.br

Descontos e Acréscimos:
Mensalidades pagas até o dia 5 de cada mês serão contempladas com 2% de desconto.
Nas mensalidades pagas em atraso serão acrescidos juros de 2% ao mês + 0,11% por dia de atraso.

Documentação Necessária para Matrícula:
Do Aluno:
Cópia da Certidão de Nascimento;
Histórico Escolar ou Ressalva e Boletim Escolar
2 Fotos 3×4
Cartão de Vacinação (Ed. Infantil)
Laudo Médico (se necessário)
Do contratante (Responsável):
Quitação da ultima anuidade da escola anterior;
Cópias: CPF e RG e Comprovante de Residência;
Comprovante de renda
Da Escola Palavra da Vida:
Requerimento de matrícula (preenchido)
Contrato de prestação de serviços educacionais (lido e assinado);
Ficha de Saúde (preenchida);
Ficha sócio pedagógica;

Mais Informações:
(91) 37242634 / (91)988830320
contato@colegiopv.com.br

“Educar é crescer, e crescer é viver! Educação é, assim, vida no sentido mais autêntico da palavra”. Anísio Teixeira

Publicado em Todas