Final de Semestre

Prezados Pais e Responsáveis,

É chegado o final do 1º semestre letivo, e gostaríamos de chamar atenção para esse período, onde todos já estão pedindo as férias merecidas. Incentive e motive seu filho a terminar o semestre bem, para tanto há de se fazer necessário alguns esforços e sacrifícios.  Após as avaliações os alunos estão dispensados para irem para casa se preparar para a prova do dia seguinte, por isso não tarde em vir buscá-lo, mantenha alimentação sadia e um bom período de sono. Não sobrecarregue seu filho com revisões de toda a matéria em véspera de provas, isso pode cansa-lo e causar um efeito negativo. Observe o calendário para não ter surpresas.

Em caso de 2ª chamada da 2ª avaliação, não existe. O aluno vai direto para recuperação.

O aluno que obtiver media semestral 7,0 (sete)  mas ficar com uma das notas menor que 7,0  (sete), será facultado a ele fazer recuperação.

Alguma duvida quanto á recuperação e  do nosso Regimento, venha nos visitar, teremos prazer em esclarecer.

Grata

Coordenação Pedagógica