Feira Literária

Prezado  Responsável,

Queremos informar que nossa Feira Literária acontecerá dia  13 de maio (sábado). E este ano teremos uma novidade. Devido aos anos anteriores, o publico que vem assistir as apresentações não consegue prestigiar todas as turmas, resolvemos estender as apresentações para as manhãs e tarde. Iniciaremos as 8:00 com apresentações internas, onde os próprios alunos assistirão uns aos outros. Dando oportunidade para que os alunos valorizem o esforço e desempenho uns dos outros.  As 9:30 iniciarão as apresentações ao publico, que  terá um intervalo para almoço/lanche, as 12h, com retorno ás apresentações as 14h, finalizando as 17h.

ESCLARECENDO…

O tema de nossa Feira tem como enfoque os diversos gêneros literários. Como escola confessional Cristã Evangélica, reforçamos temas e visões com princípios contidos na Palavra de Deus, a Bíblia. Assim nosso tema será: A Bíblia. O Livro de todos os gêneros literários. Você não pode deixar de vir passar esse dia conosco, teremos a cantina funcionando com vendas de lanches e refeições.

Coordenação Pedagógica.

Publicado em Eventos