Rememorando a Páscoa: O Messias

Prezados Pais,

Todos os anos temos o privilégio de rememorar uma das mais maravilhosas festas do Povo de Deus. Como Escola Cristã, não comemoramos com sacrifícios de cordeiros e nem com pães asmos, mas sim com o verdadeiro significado que esta festa tem. Venha  conosco entender e relembrar essa verdade que nosso Salvador nos trouxe.

Nossos alunos, funcionários e professores juntamente com o coro da Igreja Cristo é Vida, apresentarão um lindo musical com o Tema: O Messias, sob a liderança da Profª Andrea, no dia 18 de abril, as 19;30 Na capela Ebenezer da OPV Norte.

Sabemos que um dos objetivos da escola é a promoção do bom relacionamento e amor ao próximo, assim incentivamos todos os colaboradores da escola a participarem, reconhecendo a grande oportunidade de desenvolvermos a comunhão e o amor entre todos.

Coordenadora Josyane Oliveira

Publicado em Sem categoria