Capelania Escolar

Durante a vida escolar o aluno experimenta aprendizagens significativas, capazes de nortear as construções de pensamento e de caráter. Baseado nessas aprendizagens iniciais é que o aluno irá interagir com sua família e a sociedade.

O Colégio Palavra da Vida reconhece essa importância e por meio do serviço de Capelania se coloca a disposição para auxiliar a família, oferecendo orientação Bíblica para o relacionamento entre pais e filhos, crise emocional, envolvimento com drogas, sexualidade, violência, ansiedade, suicídio, luto e outras situações que interfiram na aprendizagem.

Não somente para pais e alunos, mas a Capelania também está à disposição de todo o corpo docente e funcionários a fim de oferecer encorajamento, consolo e renovo.

Desenvolvemos essa orientação por meio das aulas de ensino religioso, projetos integrados com a coordenação e junto aos professores, datas comemorativas e por meio de sessões de aconselhamento para alunos, pais, funcionários e corpo docente, basta ligar para o colégio e agendar. Esse é um serviço completamente gratuito oferecida pelo Colégio.

Publicado em Projetos